O Garoto da Casa ao Lado - Filme

Olá gente!

Estreou hoje nos cinemas brasileiros o filme O Garoto da Casa ao Lado, estrelado pela diva  JLo (Jennifer Lopez). 





O Garoto da Casa ao Lado é um filme americano de suspense (2015) dirigido por Rob Cohen e escrito por Barbara Curry. E com as big estrelas de cinema, Jennifer Lopez, Ryan Guzman (vem ver esse deuso), John Corbett, Ian Nelson, e Kristin Chenoweth. 
Jennifer Lopez interpreta uma professora do ensino médio chamada Claire. Ela vive sozinha com o filho adolescente e  tem que lidar com problemas de infidelidade do marido. Tudo começa a mudar quando um vizinho novo aparece na vizinhança, um "adolescente" chamado Noah. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire e ela, claro, acaba encantada por toda a atenção que ele começar a dar a ela.  Acaba que no meio de um divórcio, tem um caso de uma noite com esse vizinho mais jovem (Noah), que desenvolve uma perigosa obsessão por ela.  
Ah, como se não bastasse, o garoto é aluno da Claire. O que torna tudo bem mais complicado. Quando a Claire percebe o erro, já é tarde, meu bem.


O filme vem recebendo opiniões negativas de críticos do cinema, mas, teve um bom desempenho nas bilheterias americanas, arrecadando mais de dez vezes o seu orçamento desde que foi lançado (23 de janeiro).

Desde que eu fiquei sabendo do filme, logo me interessei pela trama. Já ouvi e li também, críticas falando mal e outras, nem tanto assim. A opinião fica concentrada de que o filme é bem clichê. Mas, aviso: vou assistir mesmo assim!

Olha o trailer...




Espero gostar, mesmo todos falando que não tem nada de surpreendente. Vamos ver, só saberei se assistir.

Bjs, Aline Julião.








Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Achei interessante, apesar de não ser muito fã desse estilo de filme.
    Mas acho q tá valendo!
    Da pra acreditar q quando eu li o título do post pensei que era uma adaptação do livro "Lola e o garota da casa ao lado" xD
    Enfim,
    Parabéns pelo post
    Bjsss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Assim, é um filme bem água com açúcar. Se era pra ser suspense, não tem essa empolgação toda não. Mas é um bom filme. Porém, clichê com as críticas já tinham falado.
      Agora uma coisa que eu não tenho certeza, ainda...
      Eu estava procurando um livro legal para ler em inglês. Achei um chamado A little something different (não li ainda). E no final, tem um preview de outro título. Que se chama the boy next door. Tem um personagem chamado Noah e tudo mais. Só não sei se o filme é baseado em algum livro ou se é de fato o livro dessa mesma autora. Não procurei saber. Mas achei muita coincidência o título e o nome do personagem serem iguais aos do filme.
      Beijos e obrigada pelo comentário.
      :*

      Excluir