Uma Longa Jornada

Uma Longa Jornada - Trailer Nacional

Nicholas Sparks



A Fox Film do Brasil liberou o trailer nacional da adaptação do livro Uma Longa Jornada do nosso querido, fofo, gato e romântico tio Nicholas Sparks!



Dos mesmos produtores de A Culpa é das Estrelas (o que nos faz imaginar que será fiel ao livro  Não sei por quê falei isso, afinal, são produtores, não roteiristas.. Expectativas...) 

SinopseAos 91 anos, com problemas de saúde sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.

Perto dali, Sophia Danko (Britt Robertson), uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins (Scott Eastwood), o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade.  Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. 


O longa contará com:




 Personagem: Sophia Danko

Britt Robertson (Under the Dome). E para quem assistiu ou já ouviu falar na série Life Unexpected (2010), a Britt era a protagonista Lux. Eu amava a série, pena que foi cancelada na segunda temporada. #Sad. Também atuou na série The Secret Circle.





Personagem: Luke Collins


Scott Eastwood (Corações de Ferro). Se não me falha a memória, ele atuou em O massacre da serra elétrica. (Sim, sou velha).




                


Personagem: Ira Levinson

Alan Alda (The Blacklist). Você pode lembrar dele no filme O Aviador ou na série The Big C.








O longa chega aos cinemas em 9 de abril. Confira o trailer.






Beijos, Aline Julião

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Eu já li esse livro e gostei bastante
    Só não sabia que ele iria para as telinhas
    Mas todos os livros Nicholas acabam virando filme mesmo

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cada suspiro o Nicholas lança um livro, kkkk.
    Não li esse. Mas parece ser muito bom.
    bjs :*

    ResponderExcluir